Municípios

Motorista derruba poste após perder controle do carro em São Felipe

Uma motorista ficou ferida após bater o carro em um poste em São Felipe, no Recôncavo baiano. O acidente aconteceu em uma rua da cidade no domingo (15).

Com o impacto da colisão, o poste acabou caindo sobre o veículo, conforme mostram imagens divulgadas após o ocorrido.

Segundo informações do São Felipe Agora, a condutora não sofreu ferimentos graves. Ela teve apenas um arranhão no pé e recebeu atendimento após o acidente.

Apesar do susto, não houve registro de outras vítimas. As circunstâncias que levaram à perda de controle do automóvel ainda não foram detalhadas.

Botão Voltar ao topo