Um homem foi preso na tarde deste sábado (3), por volta das 13h40, na Rua Lídio Santos, no município de Mutuípe, após agredir fisicamente sua companheira. A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros à vítima.
Segundo informações, havia suspeita de que o agressor estivesse armado. No entanto, ao chegar ao local, a guarnição constatou que se tratava de um simulacro de arma de fogo. A mulher e uma criança deixaram o imóvel e receberam atendimento médico.
Após o atendimento, a mãe da criança e o acusado foram levados à Central de Flagrantes. No sistema, foi identificado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto e, por isso, permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.