Foi preso no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (30) Carlinhos, de 48 anos, suspeito de assassinar Joice Nara Cirqueira Francisco no dia 7 de abril, em Cruz das Almas. A prisão foi efetuada por agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), da Polícia Civil fluminense, após dias de buscas interestaduais.
Desde o crime, o acusado estava foragido. A Justiça havia decretado sua prisão preventiva poucos dias após o feminicídio. Segundo as investigações da Polícia Civil da Bahia, Carlinhos utilizou uma panela de pressão como arma para matar Joice.
Imagens de câmeras de segurança divulgadas anteriormente mostraram o suspeito entrando na residência onde a vítima estava, pouco antes do assassinato.
Agora preso, Carlinhos deve ser transferido para a Bahia, onde responderá pelo crime de feminicídio. A Polícia Civil de Cruz das Almas segue acompanhando os desdobramentos do caso.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.