A Polícia Militar do Rio Grande do Sul prendeu, na manhã desta segunda-feira (31/03), Idelmario Mercês Santana, de 30 anos, suspeito de assassinar a companheira Érica Garcês de Oliveira, de 31 anos, no último sábado (29/03), em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. O crime ocorreu por volta das 7h40, na Rua Tupanciretã, bairro Juventude da Enologia. Desde então, Idelmario estava foragido e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.
A prisão aconteceu por volta das 8h15, nas proximidades da Via Trento, no Vale dos Vinhedos. Ele foi encaminhado à DPPA de Bento Gonçalves, onde passará pelos procedimentos legais.
Relembre o caso
Natural de Retirolândia, na Bahia, Érica foi baleada na manhã de sábado (29/03). A Brigada Militar recebeu diversas ligações relatando disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram Érica gravemente ferida. O SAMU prestou socorro e a levou ao Hospital Tacchini, mas ela não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil trata o caso como feminicídio. Segundo as investigações, o crime teria ocorrido dentro da residência do casal, e Idelmario fugiu logo após o assassinato. Érica deixa quatro filhos pequenos.
Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.