Jéssica Novais de Jesus, de 33 anos, morreu na manhã do último domingo (09/02) no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após lutar pela vida por 13 dias. Ela foi vítima de um ataque brutal cometido pelo próprio marido, Acenildo Gonçalves de Oliveira, de 41 anos, que a incendiou com gasolina no município de Eunápolis, extremo sul da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, Acenildo segue foragido. A delegada Amanda Rezeno, do Núcleo Especializado no Atendimento à Mulher (Neam), já solicitou a prisão do suspeito e aguarda decisão judicial. Com a morte de Jéssica, o caso passou a ser investigado como feminicídio.
De acordo com informações do Radar News, o casal estava junto há apenas três meses. O ataque ocorreu porque Acenildo não aceitava o fim do relacionamento. Durante uma discussão, ele jogou gasolina no rosto e no tórax da companheira antes de atear fogo.
Mesmo gravemente ferida e com queimaduras em mais de 20% do corpo, Jéssica conseguiu caminhar até o Hospital Regional de Eunápolis, que ficava próximo ao local do crime. Após os primeiros socorros, ela foi transferida para Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.