Geral

FEIRA: Adolescente de 15 anos morre após comer manga e macarrão instantâneo; há suspeita de envenenamento

Um adolescente de 15 anos morreu nas primeiras horas desta sexta-feira (31), no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, por suspeita de envenenamento. Segundo a família, ele começou a passar mal após comer macarrão instantâneo e chupar manga com sal ainda na noite de quinta (30).

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, parceiro do JornalZero75, Jamerson Costa dos Santos foi socorrido pelo irmão, que informou que o jovem havia começado a passar mal cerca de uma hora antes e que a família teria tentado ajudá-lo, molhando o rosto dele no banheiro, porém ele piorou e então foi levado para a policlínica de Maria Quitéria.

Jamerson chegou na unidade de saúde com a boca espumosa e pupilas dilatadas. Ele foi encaminhado para a emergência e foram feitas manobras para reanimação, mas ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas