Dois borracheiros ficaram feridos depois que um pneu de caminhão estourou no rosto deles, no sábado (25), na zona rural de Caravelas, município do extremo sul da Bahia. Um dos homens teve perda de memória após o acidente e só começou a retomar as lembranças neste domingo (26).
Segundo informações passadas por familiares, as vítimas calibravam a peça, que estava furada, quando aconteceu a explosão. Uma câmera de segurança instalada na borracharia registrou a situação.
O dono do estabelecimento se aproxima do pneu primeiro e depois chama o sobrinho, que trabalha com ele no local. Pouco depois, no momento em que a dupla se abaixa para olhar a peça, a explosão acontece.
Com o estouro, os dois borracheiros foram arremessados no chão e a roda atingiu o telhado. Além da perda de memória, o dono do estabelecimento machucou os olhos e quebrou três dedos da mão. Já o sobrinho dele ficou com ferimentos no supercílio, pulso e tórax.
Os homens foram socorridos por familiares e levados para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento e já foram liberados. Eles seguem em tratamento em casa para cuidar dos ferimentos.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.