Policiais rodoviários federais, civis e militares de Minas Gerais estão à procura do motorista da carreta envolvida no acidente que deixou 38 mortos em Teófilo Otoni. O motorista fugiu do local da colisão e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), acredita-se que ele esteja no Espírito Santo. Sua identidade ainda não foi divulgada.
A Polícia Civil de Minas Gerais pediu a prisão do motorista, que agora é considerado foragido. A PRF confirmou que ele é procurado pelas autoridades e acredita que não tenha se ferido.
Informações preliminares da PRF indicam que o acidente pode ter sido causado por um bloco de granito que se soltou da carreta e caiu sobre o ônibus, que seguia na direção oposta. Vestígios encontrados no local sugerem que o bloco tenha sido o principal responsável pela colisão.
Fonte: Blog do Valente
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.