Cruz das Almas

EXCLUSIVO: Vendedor de picolé morto a facadas pela esposa em Feira de Santana era natural de Cruz das Almas; filha de 10 anos presenciou o crime 

O vendedor de picolé Alexandre de Souza Brito, de 38 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira (19), na Rua Padre Manoel da Nóbrega, próximo à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no bairro Novo Horizonte. 

O crime foi praticado pela esposa, que não aceitava o término do relacionamento, e ocorreu na frente da filha do casal, de apenas 10 anos.

Natural de Cruz das Almas, Alexandre viveu na Rua Sismil Vaz Lordelo, no bairro Ana Lúcia, antes de se mudar para Feira de Santana. 

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo JornalZero75, o casamento, que durou 12 anos, era marcado por frequentes discussões.

Detalhes do crime

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio pode ter sido premeditado, já que a faca utilizada era nova. O primeiro golpe atingiu Alexandre pelas costas, perfurando a região do pulmão. Após ele cair, a esposa desferiu outro golpe fatal no coração.

“A informação é que ela praticou o crime na presença da filha de 10 anos. A criança viu tudo, presenciou a cena, e isso agrava ainda mais a situação”, declarou o delegado Gustavo Coutinho. 

Ele também informou que a menina será ouvida por uma psicóloga em um procedimento especial, devido ao abalo emocional causado pela tragédia.

A suspeita fugiu após o crime e ainda não foi localizada. No entanto, o delegado acredita que ela deve se apresentar nos próximos dias.

Motivação

Segundo as investigações iniciais, o crime foi motivado pelo fato de a esposa não aceitar o término do relacionamento.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas