Na manhã desta quinta-feira (19), um crime passional abalou Feira de Santana. Alexandre de Souza Brito, de 38 anos, vendedor de picolé, foi morto a facadas pela esposa, que não aceitava o término do relacionamento. A tragédia ocorreu na Rua Padre Manoel da Nóbrega, via marginal da BR-116 Norte, próximo à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no bairro Novo Horizonte.
O crime foi presenciado pela filha mais velha do casal, de apenas 10 anos, que viu a mãe perseguir e atacar o pai com golpes fatais. A esposa de Alexandre, que ainda não foi localizada, usou uma faca nova, possivelmente adquirida para cometer o assassinato.
Detalhes do crime
De acordo com a polícia, o primeiro golpe atingiu Alexandre pelas costas, perfurando o pulmão. Após ele cair, a autora desferiu outro golpe no coração. O casal tinha um histórico de brigas, e na manhã do crime discutiram novamente, desta vez por questões financeiras.
Alexandre tentou sair de casa, mas foi seguido pela esposa, que estava armada.
Além da filha de 10 anos, o casal tinha mais duas crianças, de 2 anos e de apenas 6 meses.
Premeditação e busca pela suspeita
O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, afirmou que o crime pode ter sido premeditado.
“Ela comprou a faca, provavelmente com a intenção de cometer o assassinato. É um crime que destruiu uma família e deixou três crianças sem o pai”, destacou.
A polícia continua as buscas pela suspeita e pede que qualquer informação sobre o paradeiro da mulher seja reportada.
Informações: Acorda Cidade
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.