Santo Antônio de Jesus

Adolescente de 14 anos foi feito refém por policial dentro de condomínio em SAJ

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (13), para atender a uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no condomínio VOG Imperial, localizado no bairro Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com informações iniciais, um dos moradores do residencial efetuou ao menos três disparos para o alto, invadiu a guarita do condomínio e danificou o local. A ação gerou pânico entre os moradores, que estão impedidos de entrar ou sair do residencial devido à situação.

O Blog do Valente conversou com uma moradora, mãe do garoto de 14 anos que teria sido feito de refém pelo homem. Ela relatou como a criança conseguiu fugir. 

“Eu sai para trabalhar e meu filho ficou em casa, Ele estava gritando na rua, pedindo para as pessoas deixarem ele entrar, ai meu filho sem saber o que era levantou assustado, ele bateu na porta do apartamento e pediu para abrir para ele. Mas meu filho deixou a porta aberta e ele entrou, ele derrubou a porta do meu quarto, derrubou a porta e colocou a arma na cabeça do meu filho”, contou a mãe.

“Um descuido que ele deu meu filho pulou a janela e foi para casa de uns amigos “Quando eu questionei porque eles não estavam fazendo nada”, finalizou a mulher. 

O jovem ainda assustado também relatou o ocorrido ao Blog do Valente. “Ele chegou aqui em casa gritando para abrir a porra, ai eu abri ele colocou a arma no meu peito e mandou eu sentar. Ai ele perguntou se alguém dentro de casa, ai ele viu a porta do quarto fechada e perguntou porque estava fechada, aí ele foi e arrombou e mandou eu ir para fora de casa e quando eu fui mandou eu entrar, e saiu”.

Fonte: Blog do Valente

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas