A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Anderson Santos da Silva, na terça-feira (10), na delegacia de Cachoeira, no interior da Bahia. Anderson é o principal suspeito pela morte de sua ex-companheira, Tainara Santos da Silva, com quem teve uma filha de dois anos e três meses.
O desaparecimento de Tainara foi registrado por familiares no dia 9 de outubro deste ano, na mesma delegacia. Segundo relatos de parentes, ela foi vista pela última vez em uma praça na cidade de Cachoeira, na companhia de Anderson.
Inicialmente, o suspeito cumpria prisão temporária, mas a medida foi convertida em prisão preventiva por decisão judicial, garantindo um prazo mais extenso para a detenção enquanto seguem as investigações.
A ação faz parte da Operação Unum Corpus, que visa combater crimes graves e fortalecer a segurança pública na região.
- Cruz na Tela
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.