O policial militar Marlon da Silva Oliveira, suspeito de executar um adolescente de 17 anos e ferir outro jovem no dia 1º de dezembro, no bairro Alto de Ondina, em Salvador, teve o mandado de prisão preventiva cumprido neste domingo (8). O agente se apresentou voluntariamente no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois dias após a expedição da ordem judicial.
O crime ocorreu na madrugada entre os bairros de Ondina e Rio Vermelho e ganhou grande repercussão após uma testemunha registrar as ações em vídeo. Marlon havia se apresentado na 1ª Delegacia de Homicídios de Salvador na segunda-feira (2), acompanhado por seu advogado, mas foi liberado após alegar legítima defesa.
Segundo a Polícia Civil, o agente não foi detido na ocasião porque não houve flagrante. Ele foi ouvido e liberado enquanto a investigação prosseguia. No entanto, a corporação solicitou à Justiça a prisão preventiva do policial, que foi concedida na sexta-feira (6) e cumprida neste domingo.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e determinar a responsabilidade do acusado.
Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.