O soldado da Polícia Militar Marlon da Silva Oliveira, lotado na 9ª CIPM, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde desta segunda-feira (02/12), após ser identificado como o responsável pelos disparos contra dois homens rendidos no Alto de Ondina, em Salvador, na madrugada de domingo (01/12).
De acordo com informações do Informe Baiano, a Polícia Militar instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o soldado, que não estava de serviço no momento do incidente. Ele estava com um veículo Volvo branco, modelo 2018, em Salvador. A fonte também informou que o soldado foi orientado a se apresentar à autoridade policial e, caso não o fizesse, seria alvo de uma operação para cumprimento da medida.
O Caso
A violência foi registrada por uma testemunha que filmou o momento exato em que os dois homens, que estavam rendidos, foram baleados. Um dos homens, identificado como Gabriel Santos Costa, morreu no local, enquanto o segundo, Haziel Martins Costa, foi socorrido em estado grave e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
A abordagem foi feita por um homem em um veículo branco, aparentemente da marca Volvo, e ocorreu em uma ladeira no Alto de Ondina. A Polícia Militar, por meio da 12ª CIPM, foi acionada pelo Cicom para verificar a informação sobre disparos de arma de fogo na rua do Corte Grande.
Via Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.