No último sábado (9) completou um mês do desaparecimento de Tainara Santos, de 27 anos, moradora da comunidade quilombola Acutinga Motecho, em Cachoeira, no Recôncavo Baiano.
A última vez que Tainara foi vista pela última vez no dia 9 de outubro dentro de uma lan house. Seus amigos e familiares ainda procuram pelo paradeiro dela e por respostas. Segundo o Blog do Valente, os relatos são de que quando foi vista pela última vez, Tainara estava acompanhada por homens, em quantidade não precisa, e mais tarde foi vista em uma praça, ao lado do ex-companheiro, George Anderson Santos.
Ele é o principal suspeito, e disse a família que no dia do desaparecimento ele deixou a Tainara em um posto de gasolina da região de Cachoeira, local conhecido como “km 25”. George foi preso suspeito pelo desaparecimento.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.