Cria das categorias de base do Remo, o ex-jogador Ricardinho Paiva foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (7). O crime ocorreu no bairro de São José, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém.
Ricardo Emanuel Alcântara Paiva, de 22 anos, não estava sozinho. Dois jovens, identificados como Daivsion Lucas da Silva e Flávio de Jesus de Souza, também foram mortos no local.
Segundo testemunhas, Ricardinho e Flávio estavam sentados em uma calçada após um jogo de futebol quando um carro preto se aproximou e um dos ocupantes disparou diversas vezes contra eles.
A Polícia Civil de Marituba está investigando o caso e a perícia já foi acionada. O Remo, clube onde Ricardinho se formou, lamentou a morte do jogador em uma publicação nas redes sociais, destacando sua trajetória na base e sua estreia como profissional em janeiro de 2023.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.