Aos 3 anos de vida, uma criança foi abandonada por um motorista de uma caminhonete em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Como estava com irregularidades, por exemplo, o licenciamento atrasado, o pai cometeu o ato no último sábado (21).
A caminhonete não tinha inclusive a cadeirinha obrigatória para o transporte da criança. Devido a abordagem, o motorista foi orientado a remover a carga do outro lado da rodovia, já que o automóvel seria recolhido ao pátio.
Mesmo com a ordem, o condutor desobedeceu à ordem, acelerou e fugiu do local, deixando a criança e o passageiro para trás. O passageiro informou aos policiais que não era parente do menino nem do motorista, alegando que tinha contratado o condutor para transportar um móvel doméstico.
Com isso, a criança foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, que acionou o Conselho Tutelar do município para prestar o devido acompanhamento ao menino. O caso segue em investigação.
Fonte: BNews
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.