Geral

Familiar de Flávio José revela vício que pode ter causado morte do filho do cantor; entenda

A música nordestina perdeu um de seus jovens talentos nesta quinta-feira (22). Jonh Mike Azevedo Remígio, conhecido artisticamente como Maike José, filho do famoso forrozeiro Flávio José, morreu aos 40 anos após sofrer um acidente automobilístico em Monteiro, no Cariri da Paraíba.

O artista, que seguia os passos do pai na carreira musical, estava dirigindo um carro de luxo em alta velocidade quando colidiu com a traseira de outro veículo. Maike foi socorrido e levado ao Hospital e Maternidade Santa Filomena, mas não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada após uma parada cardiorrespiratória.

A notícia abalou a família e os fãs do artista. Flávio José Junior, irmão de Maike, expressou sua dor nas redes sociais, fazendo um desabafo sobre os perigos do alcoolismo. “O alcoolismo destrói vidas. Meu irmão, que triste notícia. Sinto muito não poder ter te ajudado. Que esse seja um exemplo para os jovens: vão em busca dos seus sonhos, larguem mão da bebida”, escreveu ele em um dos Stories no Instagram.

Flávio José Junior, em seu depoimento, fez um apelo para que as pessoas busquem ajuda antes que seja tarde demais. “A bebida é uma porta que você abre para o mal atuar em suas vidas! Quantas vidas terão que acabar para vocês descobrirem isso? Não ache normal beber e ser exemplo para seus filhos de um cachaceiro. Essa vida de cachaça são padrões ‘negativos’ aprendidos com nossos pais e antepassados que precisam ser quebrados, interrompidos em nossas famílias.”

O irmão ainda mencionou a história familiar marcada pelo alcoolismo, destacando que ele próprio já enfrentou problemas com a bebida. “Meu avô tinha problema com bebida também. Eu já tive vários problemas com a bebida. Descobri há cerca de nove anos, mas ainda saía algumas vezes e bebia. Já faz cinco anos que deixei totalmente por ver a dificuldade que meu irmão tinha para largar a bebida.”

Flávio José Junior revelou que conseguiu superar o vício buscando ajuda espiritual e mudando seus hábitos. “Hoje, tenho a plena convicção de que só deixei porque procurei ajuda em Deus, mudei meus hábitos e me afastei de pessoas contaminadas com esse mal que é a bebida!”, concluiu.

Flávio José, pai de Maike, é um dos grandes nomes do forró pé-de-serra nordestino. Com 70 anos de idade, ele é conhecido por sucessos como “Caboclo Sonhador”, “Tareco e Mariola” e “Caia Por Cima de Mim”. Além de Maike, Flávio José é pai de outros dois filhos, Lara Amélia e Flávio José Jr., que também seguiram a carreira artística.

Fonte: Bnews

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas