Um tiroteio intenso interrompeu o sono dos moradores do bairro de Tancredo Neves, em Salvador, e deixou a região sem transporte coletivo nesta segunda-feira (19). O final de linha foi tranferido para o Conjunto Arvoredo. Segundo moradores, o conflito foi demorado e ocorreu durante a madrugada.
Em nota, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que o atendimento do transporte público foi suspenso desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19), no bairro Tancredo Neves, após registro de troca de tiros e que a alteração no itinerário dos coletivos está sendo monitorada por agentes da pasta e prepostos da Integra.
A Polícia Militar foi procurada, mas ainda não se manifestou.
Histórico
Essa foi a segunda vez este ano que Tancredo Neves teve o transporte público interrompido por conta da violência. Em 19 de junho, há exatos dois meses, os ônibus deixaram de circular em Tancredo Neves, Arenoso e Engomadeira e tiveram os itinerários alterados após uma madrugada de intenso tiroteio na região.
No dia anterior, foram horas de confronto entre fações. Em vídeos feitos por moradores é possível ouvir rajadas de tiros, dezenas de homens armados nas ruas e horas de guerra. As fachadas de diversas casas foram atingidas e uma mulher foi encontrada morta após os tiroteios.
Os disparos feitos por criminosos atingiram também cabos de postes e interromperam a conexão de internet no bairro. Pelo menos 270 casas atendidas por uma empresa que fornece serviços de internet amanheceram sem acesso a web por conta do confronto entre os criminosos.
Fonte: Correio
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.