Em uma sequência amarga de seis partidas sem vencer, o Bahia precisa fazer diferente nesta quarta-feira (7), a partir das 19h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Com a chance de ir às quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor encara o Botafogo pela segunda partida das oitavas. Como o primeiro jogo acabou empatado, o triunfo garante o avanço.
O momento não é dos melhores. Ao lado do jejum, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni não consegue desempenhar o futebol que encantou a torcida recentemente. Um lapso das grandes atuações aconteceu justamente no primeiro jogo contra o alvinegro, no Rio de Janeiro
“Acho que é o todo que está produzindo abaixo, temos que voltar a jogar mais. Com esse mesmo meio de campo a gente ficou uma sequência boa sem sofrer gols. Agora nos últimos jogos sofremos gols em quase todos”,disse o técnico Rogério Ceni.
Neste jogo, o comandante tricolor não vai ter o lateral-direito Gilberto, o volante Rezende e o atacante Ademir, que se recuperam de lesão.
BOTAFOGO
Após empatar com o Bahia no primeiro jogo, o Botafogo recuperou a confiança após uma goleada de 4 a 1 sobre o Atlético Goianiense. Para esse jogo, a equipe vai contar com o reforço do goleiro Gatito Fernández e do meia-atacante Thiago Almada, que estavam nos Jogos Olímpicos de Paris.
“Vamos ter um jogo decisivo na quarta-feira, enfrentar um rival de muita qualidade e que vai jogar em casa. Um jogo que não me tira muito a forma de pensar e trabalhar, porque vamos com a mesma ambição”, disse o técnico Artur Jorge.
Fonte: Forte na Notícia
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.