José Alexandre Passos Silva Goes foi condenado a 18 anos de prisão pelo assassinato de Elitânia de Souza, na tarde de quarta-feira, 31, no fórum Augusto Teixeira de Freitas em Cachoeira. Após um julgamento de 11 horas, o Juiz Abraão Barreto proferiu a sentença em que o réu será responsabilizado pelo crime de feminicídio, além do agravante da emboscada e porte ilegal de arma.
Durante seu depoimento, Alexandre Passos confessou ter cometido o crime contra sua ex-namorada e pediu desculpas à família, além de implorar o perdão da mãe da vítima, alegando ter agido por impulso.
Elitânia de Souza foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado em 27 de novembro de 2019, enquanto saía da faculdade UFRB, onde cursava o último semestre do curso de Serviço Social.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.