Esportes

Com novos reforços relacionados, Vitória enfrenta o Palmeiras para barrar sequência de derrotas

Com o fim do primeiro turno, a missão do Vitória de se recuperar no Campeonato Brasileiro e sair da zona de rebaixamento vai passar por aproveitamento melhor nas últimas 19 partidas. Para isso, o primeiro desafio será neste sábado (27), diante do Palmeiras, no Allianz Parque, às 19h.

Para o jogo, válido pela 20ª rodada do Brasileirão, o técnico Thiago Carpini pode contar com novos reforços contratados na segunda janela de transferências. Os zagueiros Edu e Neris, além do volante Filipe Machado, foram relacionados pelo treinador para a partida. Os nomes dos três já saíram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Portanto, já podem estrear contra o Palmeiras. A tendência, inclusive, é de que um dos zagueiros comece entre os titulares na partida.

O Vitória também terá à disposição o atacante Janderson, que cumpriu suspensão diante do Flamengo, na quarta-feira (24). O volante Luan Santos segue na transição após se recuperar da lesão muscular e não vai para o jogo. Além de Luan, o rubro-negro não vai poder contar com Bruno Uvini, Carlos Eduardo, Caio Vinícius, Jean Mota. Enquanto o novo contratado revelou em sua apresentação de que precisaria de mais uma semana para ajudar o clube, o restante fica de fora por problemas físicos.

No lado do adversário, o técnico português Abel Ferreira não vai contar com o zagueiro Murilo, o lateral Piquerez e o meia Raphael Veiga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o Palmeiras vai ter a volta de Mayke e Estevão, recuperados de lesão. O adversário é o atual 3º colocado do Campeonato Brasileiro e pode ter mudanças na equipe titular diante do Vitória. No meio da próxima semana, o atual campeão da Série A enfrenta o Flamengo.

Correio da Bahia

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas