Um homem que trabalhava numa obra na Avenida Gal Costa, na altura do bairro de Pirajá foi soterrado parcialmente após um deslizamento de terra, no final da manhã desta segunda-feira (1º).
De acordo com o portal Aratu On, o trabalhador fazia a instalação de uma manilha, quando foi surpreendido pelo deslizamento e ficou preso em uma valeta.
O rapaz, que não teve identidade revelada, ficou com as pernas e parte do abdômen preso. Populares tentaram ajudar o Corpo de Bombeiros no resgate, retirando parte do barro. Devido às chuvas no local, há dificuldade em fazer a retirada do rapaz.
Populares informaram que a vítima seria funcionário da Embasa, porém, a assessoria do órgão desmentiu a informação e afirmou que a obra era privada.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.