Durante sua agenda no período junino, o Governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, esteve presente em Cruz das Almas no dia 23 de junho. Ele percorreu a feira livre e o circuito Otto Silva, acompanhado pelo pré-candidato a prefeito, Orlandinho, a vereadora Camila Moura, além de deputados e lideranças municipais e regionais.
Um ponto que chamou a atenção foi a “carona” que o governador concedeu a Orlandinho e Camila Moura, dupla que deve compor a chapa oposicionista em Cruz das Almas, ao chegar e sair no carro do governador.
Em entrevista exclusiva ao JornalZero75, na casa do ex-prefeito Orlandinho, durante um almoço oferecido para a comitiva, Jerônimo falou sobre a intenção de unificar a oposição ao prefeito municipal com os grupos que o apoiaram durante a eleição para o governo do estado, incluindo o atual vice-prefeito André Eloy e Camila Moura.
“Eu gostaria muito de ver aqui em Cruz das Almas a oposição ao governo municipal unida. E vou trabalhar para isso. Eu não vejo divergência e impossibilidade disso. Eu fortaleço o grupo e todos aqueles que me apoiaram eu faço um gesto,” disse Jerônimo.
O ex-prefeito Orlandinho também relembrou sua parceria com Jerônimo, desde os tempos em que eram estudantes de Agronomia na antiga Escola de Agronomia, atualmente UFRB.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.