Cruz das Almas

Camila Moura cobra que seja cumprida a Lei que garante a acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida

Na noite desta segunda-feira, 03, a Vereadora Camila Moura participou de mais uma Sessão Ordinária em Cruz das Almas. A Vereadora mostrou preocupação com a Lei nº 10098/2000, lei essa que garante acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

A referida lei, exige a acessibilidade para as pessoas com deficiência em todos os estabelecimentos, sejam eles espaços públicos ou empresas privadas, ambientes físicos ou digitais.

Confira as indicações da edil:

  • Indicação Nº 903/2024 – Vereadora Camila Moura Teixeira Costa (Camila Moura) – Indica ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, que garanta a acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, conforme estabelece a Lei nº 10098/2000, nas obras públicas em nosso município.
  • Indicação Nº 904/2024 – Vereadora Camila Moura Teixeira Costa (Camila Moura) – Indica ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos que viabilizem junto à COELBA (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), a extensão de rede elétrica na Rua E, no Loteamento São Judas Tadeu.
  • Indicação Nº 905/2024 – Vereadora Camila Moura Teixeira Costa (Camila Moura) – Indica ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, a pavimentação e drenagem pluvial da Rua E, no Loteamento São Judas Tadeu.

A Vereadora apresentou ainda uma Moção de Aplausos nesta noite.

  • Moção de Aplausos e Congratulações – Vereadora Camila Moura Teixeira Costa (Camila Moura) – A Clínica Humanizar, localizada na Rua Lélia Passos, Lauro Passos, pela inauguração ocorrida no dia 28 de maio do ano em curso.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas