Uma mulher sofreu mal súbito e morreu, nesta quarta-feira (8), dentro de uma agência bancária na zona oeste do Rio de Janeiro. A agência seria a mesma em que o cadáver de Paulo Roberto foi levado pela sobrinha Érika Vieira para pegar um empréstimo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a remover o cadáver de Maria de Santana, de 60 anos. A vítima estava na agência do Itaú à tarde, quando passou mal e veio a óbito. As informações são do jornal O Dia.
O Itaú se pronunciou sobre o caso:
”O Itaú Unibanco lamenta profundamente o ocorrido e presta sua solidariedade à família. A cliente teve um mal súbito na entrada da agência, então todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico”.
Informou ainda que “Em respeito à vítima, clientes e colaboradores, a unidade permanecerá fechada. Os funcionários foram acolhidos e receberão todo apoio psicológico necessário”.
Os clientes que precisarem de atendimento presencial devem procurar uma unidade nas proximidades ou acessar os canais digitais do Itaú.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.