O maior clássico do Norte nordeste do país terminou 2 a 2, neste domingo (21/04), no Barradão. O Vitória terminou o primeiro tempo na frente com um gol de Mateusinho de cabeça aos 20 minutos. O baixinho recebeu o cruzamento e conseguiu vencer Santi Arias na disputa aérea.
No segundo tempo a equipe de Léo Condé ampliou o placar para 2 a 0 após Mateusinho cobrar escanteio e o zagueiro Vagner Leonardo tocar de cabeça.
Quando o jogo parecia favorável para o Leão, Rogério Ceni fez mudanças que deram certo com a entrada de Biel, Rezende e Everaldo. A equipe foi pra cima e Biel conseguiu diminuir aos 24 minutos. Thaciano recebeu dentro da aérea e mesmo em uma posição difícil conseguiu tocar por cima do goleiro do Vitória. A bola bateu na trave e sobrou para Buel, que estava bem posicionado e marcou seu segundo gol na competição.
Três minutos depois Everaldo recebeu na intermediária e chutou forte na gaveta. Fim de jogo: Vitória 2 x 2 Bahia. Foi justamente os dois jogadores que entraram no segundo tempo que conseguiram mudar a história do jogo.
Com o resultado, o Vitória conquista seu primeiro ponto na competição. O Leão tem apenas dois jogos, um a menos. Está na 16a posição. Na próxima rodada, no domingo (28/04), vai pegar o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão.
Já o Bahia tem 4 pontos e está na 9a colocação. O Tricolor agora vai enfrentar o Grêmio, um dia antes, no sábado (27/04), às 21h.
Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.