Elisângela Almeida, acusada de envenenar e matar uma mulher e duas crianças no distrito de Nagé, em Maragogipe, no Recôncavo Baiano, irá a julgamento no Fórum Ruy Barbosa na capital baiana.
Anteriormente, o julgamento seria na cidade de Maragogipe, porém, após a preclusão da decisão de pronúncia, o Acórdão do TJ/BA deu provimento ao pedido de ”Desaforamento” de julgamento da pronunciada para a Comarca de Salvador, motivo pelo qual a Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Maragogipe determinou a remessa dos autos à Comarca da Capital.
Elisângela estava presa no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, e é acusada de envenenar Adriane Ribeiro Santos, 23, e suas duas filhas: Greice Kelly Santos da Conceição e Ruth Santos da Conceição, de 5 e 2 anos, respectivamente, por interesse no marido da vítima. Hoje ela se encontra em prisão domiciliar aguardando o julgamento que será no dia 14 de outubro de 2024, às 08h.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.