O governador Jerônimo Rodrigues (PT) fez um duro discurso na manhã desta segunda-feira (15/04) e disse que as forças de segurança da Bahia não vão dar trégua para as facções.
O chefe do Executivo lembrou que uma viatura da Polícia Militar foi alvejada no bairro do Pelo Vaz e está atento a movimentação criminosa em bairros de Salvador, a exemplo de Mirantes de Periperi, onde o Comando Vermelho (CV) promoveu inúmeros ataques e matou inocentes.
Jerônimo disse que vai até Brasília com o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, para conversar com o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, sobre o problema.
“Nosso trabalho está sendo feito.
Nós estamos trabalhando. Se a ‘fronteiras dos estados’ ainda precisam de alguns ajustes, nós da Polícia Militar com Polícia Federal e Rodoviária Federal, faremos um mutirão para cortar essa conexão”, pontua.
Também afirmou que “os comandos ficam no Rio de Janeiro ou São Paulo ou em qualquer lugar mandando as orientações. Não é só para a Bahia, não. É para todos os estados. Chega o ‘comando’ deles”, acrescentou o governador.
O líder baiano disse ainda que “a riqueza desse povo que faz o dinheiro com a vida da populança brasileira, eu tenho fé em Deus que está com os dias contados”.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.