Poucos dias após se juntar ao PSB, o cantor e ex-deputado federal Igor Kannário teve a sua filiação na sigla cancelada pela executiva estadual do partido, por unanimidade, em reunião que ocorreu nesta quarta-feira (10).
O “Príncipe do Gueto” tinha se filiado ao partido da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) após o Carnaval de Salvador, onde houve uma “troca de farpas” entre o pagodeiro e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União).
A ação de expulsão de Kannário teria sido por conta de integrantes que não receberam de forma positiva a filiação desde o anúncio. Um dos responsáveis pela chegada do cantor teria sido o vice-presidente do PSB na Bahia, Rodrigo Hita, além de outras figuras ligados ao governo de Jerônimo Rodrigues, conforme informações obtidas pelo Bahia Notícias.
Kannário foi eleito no Democratas (e depois União Brasil), partido que tem o gestor municipal como vice-presidente nacional.
Fonte: Se Ligue Bahia
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.