Morreu em Salvador o músico juazeirense Luis Henrique da Silva Pereira, mais conhecido como Luisão Pereira. O artista enfrentava um câncer de mieloma múltiplo desde 2017. Luisão era cantor e compositor da Música Popular Brasileira, onde foi vocalista da banda Penélope. Em sua trajetória, o cantor obteve indicações a dois prêmios Multishow de Música Brasileira e quatro ao VMB, o prêmio da MTV.
Ele ainda fez parte das bandas Cravo Negro e Dois em Um. O músico também produziu discos ao lado de músicos de sucesso, como Los Hermanos, Nação Zumbi, Elza Soares, Titãs, Paralamas do Sucesso, Leoni e Tom Zé.
Depois de ser diagnosticado com câncer, Luisão Pereira gravou um disco referente ao tratamento da doença, onde registrou canções durante o período de internação. O sepultamento do músico será realizado neste domingo (10), às 16h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.
Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.