Celebridades

Prefeito chama Gusttavo Lima de “ladrão” após cantor cancelar show pela segunda vez

O cancelamento do show de Gusttavo Lima pela segunda vez consecutiva durante o São João de Surubim, em Pernambuco, provocou forte reação do prefeito Cleber Chaparral (UB). Diante do público, o gestor chamou o cantor de “ladrão” e cobrou a devolução do cachê de R$ 1.353.000, que, segundo ele, já havia sido pago integralmente pela Prefeitura.

A apresentação estava marcada inicialmente para o dia 18 de junho, mas foi adiada para o último sábado (27). No entanto, o artista voltou a cancelar o compromisso, frustrando milhares de pessoas que aguardavam o show.

Em discurso no palco, Chaparral afirmou que Gusttavo Lima deveria devolver o dinheiro aos cofres públicos por não ter cumprido o contrato. O prefeito também declarou que equipamentos da equipe do cantor permaneceriam retidos na cidade até que a situação fosse resolvida e pediu que o artista se retratasse publicamente com a população.

Horas depois, Gusttavo Lima usou os stories das redes sociais para explicar a ausência. O cantor informou que sofreu uma intoxicação alimentar e relatou estar com um quadro intenso de diarreia.

“Galera de Surubim, mil desculpas por não comparecer ao show de hoje. Intoxicação alimentar. Traduzindo, caganeira mesmo. Tô numa diarreia absurda, fraco, suando frio. Me perdoem! Me esperem para uma nova data. Vai dar certo. Confio muito nos planos de Deus e tudo tem um porquê”, escreveu o sertanejo.

Até o momento, não há confirmação sobre uma nova data para a apresentação nem informações sobre eventual devolução do valor pago pelo show.

Botão Voltar ao topo