Inicialmente classificado como homicídio culposo, o caso foi encaminhado para o judiciário após a fiança não ter sido recolhida a tempo na delegacia. Após a fiança ser recolhida de forma judicial, aguarda-se a homologação do juiz para a liberação do suspeito.
De acordo com o delegado Felipe Ghiraldelli, novas informações e evidências levaram a reclassificação do crime de homicídio culposo para doloso. A equipe da Polícia Civil de Cruz das Almas coletou imagens, áudios e depoimentos que corroboram com a nova hipótese.
Durante entrevista ao JornalZero75, o delegado explicou que representou pela prisão preventiva do suspeito, mesmo havendo a possibilidade dele responder em liberdade. A investigação ainda está em andamento e qualquer informação relevante é bem-vinda para ajudar a esclarecer os fatos e garantir um inquérito justo.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.