Eleitos pelo PL do ex-presidente Jair Bolsonaro, mas aliados do governador petista Jerônimo Rodrigues, dois deputados estaduais não devem comparecer à visita do ex-mandatário da República a Salvador. Segundo apurou o Se Ligue Bahia, parceiro do JornalZero75, Raimundinho da Jr (PL) e Vitor Azevedo (PL) não pretendem comparecer aos encontros com Bolsonaro.
Raimundinho da Jr é, inclusive, vice-líder do governo Jerônimo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Ele, comumente, é visto em eventos do governo e faz parte da tropa de defesa do petista no Legislativo. Já Azevedo, ex-chefe de gabinete do presidente do PL na Bahia, João Roma, age de forma mais velada, embora também seja figura carimbada nas secretarias do governo do Estado e vote, quase sempre, em pautas de interesse da gestão.
A informação de não ida dos dois ao evento foi inicialmente publicada pelo site Política Livre, e confirmada pela publicação. Segundo a assessoria do PL no estado, o ex-presidente irá, na sexta-feira (8), para a Igreja Batista Caminho das Árvores, no bairro Itaigara, onde irá participar de um evento ao lado dos pré-candidatos do partido para as eleições municipais de outubro. O encontro será aberto ao público.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.