Bahia

Tavares sugere que ponte na BA- 161 passe a se chamar Deonísio Ferreira de Assis

Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

O deputado Pedro Tavares (UB) apresentou, na Assembleia Legislativa, um projeto de lei que denomina a Ponte do Estreito, na BA-161, que liga Barra a Ibotirama, de Ponte Deonísio Ferreira de Assis. A iniciativa é um reconhecimento à trajetória do finado político, que foi prefeito de Barra por três vezes.

Segundo Tavares, Deonísio Ferreira de Assis teve uma trajetória pública vitoriosa, dedicando a sua caminhada às causas coletivas e a luta por melhorias para o município, onde nasceu e cresceu, encerrando a sua vida aos 78 anos. “As suas gestões à frente do município foram marcadas por obras e serviços voltados para a melhoria de vida da população. Foi um dos membros fundadores da União dos Municípios do Oeste da Bahia, e contribuiu com a integração e desenvolvimento dos municípios do Oeste da Bahia”, afirmou.

A morte de Deonísio, prossegue o autor da moção, representou uma grande perda para a cidade, pois ele era considerado um homem em plena atividade, sempre atento e atuante na cena política local e regional, deixando um grande legado. “Deonísio foi um líder e um político sério, honesto, comprometido, um homem público que teve seu trabalho reconhecido em favor da cidade da Barra, terra que ele amava incondicionalmente, assim como a sua família e a todos os seus amigos. Deonísio marcou seu nome na história de Barra e de toda a região, exercendo forte influência política e realizando obras em seus três mandatos que mudaram o perfil da cidade”, destacou.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas