O homem suspeito de matar o vizinho a tiros após uma discussão teve a prisão em flagrante convertida para preventiva nesta sexta-feira (16). O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (15), em um condomínio de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
O suspeito é investigado por homicídio e por tentativa de homicídio, já que além do empresário Vandilson Messias dos Santos, de 38 anos, que foi morto a tiros. Uma mulher, identificada como Geisiane Oliveira da Silva, ficou ferida na mão após ser atingida por um dos disparos. As informações são do G1.
A decisão pela prisão preventiva foi tomada durante a audiência de custódia. O juiz responsável pelo caso, Wilson Gomes de Souza Júnior, justificou a medida alegando a gravidade do crime e a segurança da vítima sobrevivente e das demais testemunhas.
A prisão preventiva é válida por 90 dias e, após esse período, a Justiça deve avaliar a necessidade de manutenção da medida.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.