Salvador

Kannário xinga prefeitura de Salvador e diz que não vai mais tocar em Carnaval

O cantor Igor Kannário se irritou com a gestão do Carnaval, de responsabilidade da prefeitura de Salvador, nesta segunda-feira (12), quando puxava sua tradicional pipoca no Circuito Osmar (Campo Grande). Durante o desfile ele afirmou, inclusive, que não tocará mais no Carnaval, muito menos na capital baiana.

“Sustentei durante 10 anos, mas eu cansei e não vou mais tocar no Carnaval do ano que vem. Não vou mais tocar em Salvador, porque eu cansei de estar me humilhando para tocar no Carnaval de Salvador”, desabafou, dizendo que essa era a maior pipoca da folia momesca. “Me humilhei, vei! Tive que pagar o meu próprio trio, com meu próprio dinheiro e ainda tenho que aceitar placa de prefeitura no meu trio? A prefeitura minha p*ca, rapaz!”, exaltou-se, afirmando que teve que assumir todos os custos da sua apresentação.O artista ainda completou: “Que nada! E na hora de pagar o dinheiro, demora quatro ou cinco anos que nós já ‘trabalhou’. Pronto. Agora eu tô bem”, disse o príncipe do gueto.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas