Mais uma bola na trave, mais uma oportunidade perdida, mais um chute para fora e mais uma vez, o Bahia perde o gol de cara. Essa foi a tônica do jogo do Tricolor contra o Sport de Recife, neste domingo (04/02), na Arena Fonte Nova, em Salvador. A equipe ganhou, mas a torcida sofreu bastante e o gol que garantiu os três pontos só foi marcado nos acréscimos do segundo tempo.
O time comandado por Rogério Ceni abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com Thaciano. O volante Jean Lucas ganhou uma dividida e a bola sobrou para Biel, que tentou driblar o zagueiro. A bola foi em direção ao gol e o camisa 16 chegou antes do zagueiro. Ele aproveitou a oportunidade e tocou por cima do goleiro. Um golaço.
O gol do Sport foi marcado na etapa final, aos 28 minutos, por Gustavo Coutinho. O atacante recebeu nas costas do zagueiro David Duarte e não perdeu após ficar cara a cara com Marcos Felipe. Ele chutou na saída do goleiro e calou os mais de 42 mil torcedores do Bahia no estádio. Tudo igual: 1 a 1.
O Bahia foi superior durante a partida inteira, mas insistia em errar nas finalizações. Foram pelo menos 12 oportunidades perdidas pelo Esquadrão, incluindo duas bolas na trave. Definitivamente, falta um camisa 9 ao Tricolor de Aço. Porém, apesar dos pesares, a estrela tricolor brilhou. Aos 50 minutos, último do jogo, o garoto Roger fez uma bela jogada pela direita, driblou um adversário e cruzou na medida para Rafael Ratão garantir o gol com uma cabeçada.
Com o resultado, o Bahia soma três pontos. Na próxima rodada o Tricolor enfrenta o River do Piauí, em Teresa, no sábado (10/01), às 16h. Já o Leão de Pernambuco pega o Treze da Paraíba, no Recife, um dia antes, uma sexta-feira (09/02).
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.