Uma moradora da Rua Marieta Martins, São Benedito, em Santo Antônio de Jesus, reclama de uma caixa coletora de lixo instalada próximo à sua residência.
Segundo o Blog do Valente, a denunciante relatou que o lixo está sendo coletado de forma parcial, o que tem provocado a proliferação de insetos e odores na região.
“O pessoal do lixo vem pegar, mas não tira todo. Fica cheio de moscas, mosquitos, muriçocas e um mau cheiro que não tem quem aguente. A casa é invadida por moscas, fora outros insetos indesejados e animais nocivos. Hoje mesmo matei um rato aqui em minha casa”, disse.
A coleta de lixo é um serviço essencial para a saúde pública. O lixo acumulado pode ser um foco de proliferação de insetos, como mosquitos, que podem transmitir doenças como dengue, zika e chikungunya. Além disso, o lixo acumulado também pode gerar mau cheiro e poluição ambiental.
“Como cidadã, só quero que retirem a caixa coletora de frente a minha casa. Todos os moradores estão com a mesma queixa. O Cheiro é insuportável e toma conta de toda a casa. São 24h com esse problema. Queremos uma solução imediata”, pede.
Fonte: Blog do Valente
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.