Os deputados estaduais Robinson Almeida (PT) e Olívia Santana (PC do B) usaram suas redes sociais para anunciar a retirada das suas pré-candidaturas à Prefeitura de Salvador. Decisões acontecem um dia após o governador Jerônimo (PT) divulgar a pré-candidatura do vice-governador Geraldo Júnior (MDB).
Em sua postagem, Robinson expressou o desejo de ver Salvador governada por um prefeito do PT e revelou que a pré-candidatura dele foi uma convocação do partido.
Ainda no post, o petista desejou boa sorte ao vice-governador e deu um recado quanto as bandeiras da esquerda. “Desejo boa sorte ao vice-governador, Geraldo Júnior, que possa hastear as bandeiras por justiça e igualdade do PT e da esquerda… Vamos à vitória.”, escreveu Robinson.
Já a deputada Olívia fez o seu pronunciamento através de um vídeo. Em suas palavras, Olívia disse respeitar a decisão e falou do impedimento de seguir com sua candidatura, pois essa é uma decisão que envolve a federação.
A deputada afirmou que segue na luta trabalhando por Salvador e que um dia a cidade ainda terá uma pré-candidata negra que dialogue com a maioria da população soteropolitana.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.