Cruz das Almas Política

Ex-prefeito Orlandinho reconhece erros da sua última gestão, fala sobre André Eloy e Camila Moura e também sobre as eleições 2024

Em entrevista ao Jornal Zero75, nesta quinta-feira (21), o ex-prefeito Orlandinho (PT) afirmou que reconhece os erros existentes na sua última gestão. Orlandinho disse que essas falhas ele põe no “seu colo”.

Sobre as eleições 2024, Orlandinho falou que as discussões no grupo de oposição continua e que não há ainda uma candidatura definida. Ele ainda afirmou que depois de analisado os critérios para anúncio do candidato a prefeito pelo grupo, se por um acaso o nome não for o dele, está disposto a apoiar outro nome.

Nas palavras de Orlandinho, a intenção é formar uma frente ampla com os partidos que possuem pré-candidatos e revela também o desejo de que o vice-prefeito, André Eloy (PDT), e a vereadora Camila Moura (MDB), integrem esse grupo.

Comentando sobre a possibilidade de mudanças num novo governo, o ex-prefeito disse estar com vontade de fazer um governo revolucionário na cidade e também com nomes novos. “Orlandinho diz aqui, se o povo der a ele um novo mandato, vamos fazer diferente”, frisou o ex-prefeito.

Ainda durante a entrevista, Orlandinho falou das grandes realizações das suas gestões em Cruz das Almas, destacando os ganhos com a chegada da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) para a cidade.

Compartilhe esta notícia

Publicidade

Mais lidas