O Tribunal Regional Federal 1 acolheu a solicitação da Via Bahia e impediu 30 deputados de realizarem o protesto marcado para a próxima terça-feira (21), às margens da BR-324.
A juíza federal Arali Marciel Duarte, afirmou que o protesto representava risco à vida dos transeuntes e ameaças de crimes patrimoniais.
Os deputado estadual, Eduardo Salles (PP) divulgou um vídeo em suas redes sociais protestando por conta da liminar.
“Eu e os demais parlamentares da Assembleia Legislativa recebemos com indignação a liminar que limita a 100 metros da pista a manifestação dos parlamentares agendada para ocorrer amanhã, além de estabelecer multa diária por descumprimento. Tomamos todas as providências para que mais da metade dos deputados estaduais da Casa participassem do protesto ordeiro contra a atual situação da BR-324 e BR-116, administradas pela ViaBahia: notificamos a PRF e a PM; entregaríamos panfletos na praça de pedágio no momento em que os carros já desaceleram para passar nas cabines, o que não causaria retenção do fluxo”, destacou Salles.
Veja abaixo o vídeo na íntegra
📸 Reprodução
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.