O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Cruz das Almas, Elias Souza, concedeu entrevista exclusiva ao Jornal Zero75 da Rádio Excelsior FM, nesta segunda, 20.
Durante a entrevista, Elias falou sobre os planos do partido para as eleições municipais de 2024, as três candidaturas do grupo político de oposição na cidade e sobre o evento da Federação Brasil da Esperança (PT – PCdoB – PV) que acontecerá no dia 26 (domingo).
Elias foi questionado quanto a possibilidade dos pré-candidatos Max Passos e Thiago Chagas receberem apoio do PT caso não seja viabilizada a candidatura do ex-prefeito Orlandinho.
Ao que respondeu informando estarem na missão de buscar a unidade das oposições, fazendo isso através da análise de alguns critérios para decidir o melhor nome e que não há problemas em apoiar outra candidatura caso vejam que é o mais correto a se fazer.
“Nós do PT e da Federação não temos problema nenhum se chegar ao final da análise de todos os critérios ele [Orlandinho] não for o candidato em melhores condições de derrotar o atual governo”, disse Elias e completou “se ficar provado nos critérios, que um outro nome reúne as melhores condições evidentemente que nós vamos acatar”, afirmou.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.