Uma jovem foi morta com mais de 20 tiros na madrugada deste sábado (18) no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A Polícia Civil confirma a ocorrência, mas diz que a vítima está sem identificação formal. Informações obtidas pelo BNews, no entanto, dão conta de que, nas redes sociais, ela se identificava como “Brisadinha”.
A instituição também não informa a principal linha de investigação, mas conforme informações preliminares, a jovem foi morta por traficantes do Comando Vermelho.
“A autoria e motivação estão sendo apuradas. Guias periciais foram expedidas”, disse a Polícia Civil por meio de nota.
Já a Polícia Militar informou que policiais militares do Batalhão de Choque e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Osmário José Silva, em Tancredo Neves, localidade conhecida como “Macaco”.
A denúncia que chegou aos agentes era de que uma adolescente estava caída ao solo, sem sinais vitais e com marcas disparos de arma de fogo. “No local, a guarnição constatou o fato. A área foi isolada e o DPT [Departamento de Polícia Técnica] acionado para a remoção do corpo e a realização de perícia”, disse a PM também por meio de um comunicado.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.