Bahia

Caso Sara Mariano: quarto suspeito confessa o crime e revela quanto receberam do mandante

Na última quinta-feira (17), o quarto suspeito de participar do assassinato da cantora gospel Sara Mariano confessou o crime à Polícia Civil. Apesar de admitir o crime, Victor Gabriel de Oliveira, não ficou preso, porque não havia mandado de prisão contra ele.

Por meio de uma acareação com os outros três suspeitos já presos, eles deram detalhes de como aconteceu o crime. Segundo informações, Gideão levou Sara até o local combinado, Victor Gabriel segurou a vítima e o Bispo Zadoque a esfaqueou.

O advogado do quarto suspeito, Marco Pavã, informou que os participantes do assassinato teriam recebido R$ 2 mil para matar a vítima, sob ordem de Ederlan Santos Mariano, o que não foi confirmado pela Polícia Civil. O advogado ainda disse que a motivação do crime foi uma traição por parte de Sara Mariano, Ederlan não teria aceitado a infidelidade da esposa e deu a ordem para matá-la.

📸 Reprodução

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas