No fim da manhã desta segunda-feira (6), a sede da Prefeitura de Salvador que fica instalada no Palácio Thomé de Souza precisou ser evacuada por conta de um incêndio.
De acordo com informações do site G1, o incêndio ocorreu na subestação de energia do local. A área mais atingida pelo fogo foi um anexo na sede onde funciona o Centro de Cultura da Câmara de Vereadores.
Não houve feridos no incidente. O fornecimento de energia elétrica foi interrompido nos prédios públicos, Elevador Lacerda e também no Plano Inclinado Gonçalves.
Em nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) informou que equipes estiveram presentes no local para realizar ações preventivas. Por volta das 12h15, parte da energia já havia sido reestabelecida, mas alguns locais seguem sem energia.
Segue abaixo nota da prefeitura de Salvador:
A Prefeitura de Salvador informa que um incêndio ocorreu numa subestação da Coelba localizada na Praça Municipal. Por questões de segurança, o Palácio Thomé de Souza foi evacuado. Não houve feridos. A Coelba foi acionada para resolver a situação. O Corpo de Bombeiros está no local. Também houve interrupção do fornecimento de energia elétrica na Prefeitura e em outros prédios do poder público municipal localizados no Centro Histórico.
📸 Reprodução
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.