O vereador Marcelo Maia, representante do PMN na Câmara Municipal de Salvador, divulgou uma nota à imprensa esclarecendo os recentes acontecimentos relacionados a uma operação realizada em seu gabinete. A ação da Polícia Federal teve como foco uma assessora que atua em seu escritório parlamentar, e o vereador reforça que não há qualquer investigação relacionada às suas condutas.
De acordo com a assessoria de comunicação do vereador, a operação foi deflagrada pela Polícia Federal com o objetivo de investigar uma liderança comunitária que preside uma Associação de Moradores na região do bairro do Engenho Velho de Brotas, com conexões ao gabinete do vereador. Durante a ação, a PF analisou documentos e computadores utilizados pela colaboradora.
É importante destacar que a Polícia Federal enfatizou que não foi identificada nenhuma irregularidade relacionada às atividades do vereador Marcelo Maia. O vereador, por sua vez, reafirma sua integridade e sério compromisso com suas atividades parlamentares e se coloca à disposição para colaborar com as investigações e fornecer quaisquer outros esclarecimentos necessários.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.