Salvador

VIOLÊNCIA: Cliente baleado e ladrão morto após capitão da PM reagir a assalto em restaurante de Ondina 

Três assaltantes atacaram clientes do restaurante Di Liana, no bairro de Ondina, em Salvador, na noite desta segunda-feira (16/10). A ocorrência foi por volta das 19h, na Rua Macapá.

No momento do crime, havia um capitão da Polícia Militar no local e o militar reagiu. O resultado foi uma troca de tiros, provocando pânico e correria. Os dois bandidos foram baleados e um deles morreu no local. Uma cliente também foi ferida de raspão na perna.

Já os outros dois criminosos, incluindo o que estava ferido, conseguiram escapar.

A proprietária do estabelecimento, Lara Allegro, relatou ao jornal Correio que os suspeitos começaram a abordar pessoas na rua para roubar celulares e eles não entraram no restaurante. Segundo ela, os bandidos tentaram assaltar uma mulher na rua de trás. “Ela não tinha celular, eles não acreditaram e levantaram até a roupa da moça”, disse a dona do restaurante.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas