Um funcionário de uma creche em Feira de Santana (BA) foi afastado após ser suspeito de um estupro. A vítima seria uma criança, de cinco anos. O caso passou a ser investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca). A creche fica no residencial Alto do Rosário. Em meio ao caso, moradores protestaram na frente do local, pedindo punição para o acusado.
A mãe da aluna, que preferiu não se identificar, disse que percebeu a situação quando tentava higienizar as partes íntimas da criança e ela reclamou de dor. A partir do relato, ela registrou um boletim de ocorrência, feito na última segunda-feira, dia 2, e procurou um profissional de saúde, que, segundo ela, confirmou a suspeita de estupro.
Por meio de nota, a secretaria municipal de educação (Seduc) informou que acionou as autoridades competentes assim que tomou conhecimento do caso. Caso se comprove a autoria do fato, o funcionário deve ser demitido da pasta. A Derca segue na apuração do caso.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.