Bahia

Policial ferido em operação em Valéria corre risco de ficar cego, diz esposa

O policial civil Vockton Carvalho Freire, que ficou gravemente ferido em uma operação policial na região de Valéria, em Salvador, na última sexta-feira (15), corre o risco de perder a visão.

De acordo com a esposa do policial, que não quis revelar a identidade, ele foi atingido por estilhaços no rosto durante a ação. 

Ainda não sabemos se ele vai voltar a enxergar”, disse ela em entrevista à TV Bahia.

Vockton também passou por duas cirurgias no antebraço Policial ferido em operação corre risco de ficar cego, diz esposa, que foram bem-sucedidas. 

“O prognóstico é bom, ele vai passar por fisioterapia e vai dar tudo certo”, afirmou a esposa.

O policial está internado no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador. Ele está consciente e passa bem.

A esposa do policial civil Vockton Carvalho Freire agradeceu a Deus pelo livramento do marido. “Ele está bem, firme e forte. Consciente o tempo todo, ele ainda é ele. Está vivo. Agradecer a Deus, porque realmente foi um livramento para ele e para minha família como um todo. Só tenho agradecer que ele está vivo, com o neurológico 100%”, disse ela.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas